4 de outubro de 2010
As vezes, pensamentos turbulentos que invadem minha mente não me deixam abstrair todas as coisas que deveriam ser ditas. A maior face da verdade está por trás, e essa face não se julga por discrição nem por subjetividade, não se mede por quanto ou demais..apenas se exila no íntimo daquilo que chamamos de alma, onde na verdade moram os verdadeiros pensamentos, enquanto que essa matéria macissa de nossos corpos não passam de inverdades, pois só é verdadeiro aquilo que não de pode ver, que não se pode tocar, só é verdadeiro nossa essência, lugar que guarda indagações contínuas de um ser cuja face interna não se revela, cuja matéria compadece e cujo nome é: mentira.
29 de agosto de 2010
É um sentimento que não cabe em mim
que não consigo expressar com palavras
talvez eu possa lhe mostrar em gestos
mas nem tudo o que te mostrar
vai ser enfim descrito
somente uma frase, se torna uma lei universal
de quando sentimos algo tão forte
de quando sentimos algo tão lindo
que queres que eu diga a não ser que te amo?
que não consigo expressar com palavras
talvez eu possa lhe mostrar em gestos
mas nem tudo o que te mostrar
vai ser enfim descrito
somente uma frase, se torna uma lei universal
de quando sentimos algo tão forte
de quando sentimos algo tão lindo
que queres que eu diga a não ser que te amo?
17 de agosto de 2010
15 de agosto de 2010
11 de agosto de 2010
4 de agosto de 2010
Só exemplos de vida de alguem que nada sabe de coisa alguma, me fazem crer que a vida nada mais é do que momentos de percepções, onde vc acha que tira de tudo isso uma lição, quando na verdade está so se apresentando para os futuros fatos posteriores que não poderiam permanecer ali, se não tivessemos o dom tão humanamente errôneo de errar.
Assinar:
Postagens (Atom)