15 de agosto de 2010

Melhor é ir a praia
tomar um banho de sal no mar
pra ve se essa maré de azar vai embora pra bem fundo...
pra bem la longe...pro fundo do mar...

11 de agosto de 2010

Meus pensamentos e ideais, se fazem tão presentes e tão solenes quanto o mais tardar de uma manhã de sol
Tão quentes
Tão vivos
Tão Belos...

4 de agosto de 2010

A ideologia das nossas vidas, são as coisas que com muito pensar, vemos que necessariamente somos parte delas de algum modo, nos fazendo tornar essa massa que não pára de acreditar, em coisas que não existem!
Só exemplos de vida de alguem que nada sabe de coisa alguma, me fazem crer que a vida nada mais é do que momentos de percepções, onde vc acha que tira de tudo isso uma lição, quando na verdade está so se apresentando para os futuros fatos posteriores que não poderiam permanecer ali, se não tivessemos o dom tão humanamente errôneo de errar.

16 de junho de 2010

Embora nada seja introspectivo, as coisas parecem de uma maneira ou de outra limitadas á nossa mente, e num mundo onde limites são intensamente impostos, a mente se contrai, se exprime, até que se exploda toda essa convunção caótica que se perpetua na cabeça daqueles que pensam que amar é mundano.
Amar é Intenso.

15 de junho de 2010

Garota do equilíbrio distante
seja má, perversa, infame
me traga vinho, me traga sempre antes
me traga amor, me traga penamentos, nuances
quero ver o seu deleite
quero ver o seu ser pensante
não vá embora
fiquei por favor
seja meu guia
seja minha
seja meu encontro
seja minha paixão
seja meu lance

7 de junho de 2010

É chegado o tempo, em que não sei mais se os rios vão percorrer o mesmo rumo
Se as flores nascerão no mesmo campo, se meu corpo compadecerá do mesmo leito
Se meu semblante aparentará o mesmo feito.
Somente o vento tempestuoso faz meu mundo mover, somente a calmaria serena faz meu peito pulsar...Quereria eu poder deitar sobre o orvalho, e pensar sobre as auroras da minha vida, sobre as flores que não desabrocharam, sobre os sóis que não deitaram, sobre aquele silêncio que não calaram...